12 Melhores Apps de Música para Android e iPhone

Veja quais são os melhores aplicativos de música para Android e iPhone…

Com os smartphones, consumir música se tornou algo ainda mais cotidiano do que já era antes. Isso porque, graças a eles, podemos encontrar, baixar e dar play em nossas músicas preferidas em qualquer lugar que estivermos.

E para acompanhar essa tendência, muitos aplicativos para ouvir música foram desenvolvidos para Android e iOs nos últimos tempos. Ficou curioso para saber quais são eles? Então fique com a gente neste artigo e confira quais são os melhores apps de música para Android e iPhone da atualidade.

12 Melhores Apps de Música para Android e iPhone

12 Melhores Apps de Música para Android e iPhone

Para você que não vive sem música, fizemos uma seleção especial com o melhores aplicativos de música para iPhone e Android. Então, se você também é apaixonado por música, não pode deixar de conferir!

Veja, abaixo, a nossa seleção com os melhores apps de música para Android e iPhone…


1. Spotify

O Spotify, com certeza, é o grande líder quando o assunto é aplicativo de música para Android e iPhone. O serviço que funciona via streaming de música digital, nos dias de hoje, permite o acesso a um catálogo composto por milhões de músicas.

Além disso, seus usuários podem descobrir, compartilhar e gerenciar músicas por meio do app. Ele é disponível gratuitamente, com anúncios. Mas também tem uma versão paga, sem publicidade.


2. YouTube Music

O YouTube já é muito famoso pela sua plataforma de vídeos, que é a maior do mundo. Agora, ele também lançou o YouTube Music, o seu app de música via streaming.

Trata-se de um novo serviço de música do YouTube, com álbuns oficiais, singles, vídeos, remixes, apresentações ao vivo e muito mais.

O aplicativo YouTube Music está disponível para Android, iPhone/iOS e desktop.


3. Apple Music

A Apple também não fica de fora, quando o assunto é música. Além de contar com o serviço iTunes, que já existia há muito, ela também lançou seu aplicativo de músicas, o Apple Music.

Trata-se de um serviço de streaming de músicas e vídeos desenvolvido pela Apple, que também inclui a estação de rádio da internet Apple Music 1.

O Apple Music oferece recomendações de músicas baseado no gosto do usuário, e é integrado aos comandos de voz da Siri


4. Deezer

O Deezer também está entre os principais apps de música para Android e iPhone. Atualmente, o serviço de música que também funciona via streaming está disponível em mais de 180 países.

Além disso, ele disponibiliza aos usuários milhões de playlists. Que tal conferir?


Vídeo: Melhores Apps para Baixar Música no Android e iPhone


5. Amazon Music

A Amazon é uma gigante do comércio eletrônico mundial, e também possui o seu serviço de músicas via streaming, o Amazon Music.

São milhões de músicas e podcasts para você ouvir no aplicativo, ou para fazer o download e ouvir offline.


6. TIDAL

O TIDAL foi o primeiro serviço global de streaming de música a oferecer som de alta fidelidade, qualidade de vídeo de alta definição, e playlists selecionadas por especialistas.

Ele também conta com milhões de músicas, lançamentos exclusivos, entrevistas e videoclipes dos seus artistas favoritos.


7. Shazam

O Shazam é um app para descobrir o nome das músicas. Com ele, você consegue saber qual é o nome da música que você está ouvindo em algum lugar, e quem é o artista que está cantando, em segundos.

Depois disso, você pode adicionar a música recém descoberta em uma playlist da Apple Music ou do Spotify.


8. Tubidy

Tubidy Mobile é um aplicativo bastante utilizado pelos amantes de música, já que ele disponibiliza milhares de músicas mp3 para ouvir e baixar quando você quiser.

Com uma interface bastante amigável, você pode acessar tanto do computador quanto do celular e pesquisar pelo seu artista ou banda preferida.


9. TuneWiki

O aplicativo é ótimo para aqueles que não querem só ouvir música – mas também conferir a letra da mesma enquanto ela é tocada. Sendo assim, se você também está cansado de cantar o refrão daquela música que você tanta gosta errado, chegou a hora de baixar o TuneWiki para seu Android ou iPhone.

Outra funcionalidade interessante é que ele também traduz e sincroniza as letras de músicas que estão tocando em outros aplicativos, tais como Youtube, Deezer ou Spotify.

aplicativos de musica

10. Super Player

Super Player? Aquele site repleto de playlists? Sim – é dele mesmo que estamos falando, já que recentemente, ele ganhou uma versão aplicativo para iOS e Android.

O serviço de música digital via streaming conta com playlists para as mais variadas situações – como para quando você está animado, triste, quando vai receber os amigos e até mesmo para quando precisa colocar o bebê para dormir.

Ele não precisa de login e conta com uma interface muito simples.


11. SoundHound

O Sound Hound também é outro aplicativo para música que irá chamar a atenção dos donos de Android ou iPhone. Com ele você pode dar ‘replay’ na sua música preferida quantas vezes quiser. Além disso, ele também tem o recurso de detectar a música que está tocando no ambiente, desvendando o grande mistério de “que música é essa?”.

Reconhecer qual é a música – até mesmo quando o cantor é o próprio usuário – também é uma funcionalidade interessante do Sound Hound.


12. Sing Karaokê

Que tal simular um karaokê no seu celular (Android ou iPhone) para se divertir com seus amigos e/ou familiares? É exatamente com esse objetivo que o Sing Karaokê foi desenvolvido. E uma dica: os duetos também são permitidos.

E aí, gostou da lista com os melhores apps de música do mercado atualmente? Deixe sua opinião nos comentários mais abaixo…

VEJA TAMBÉM:  6 Melhores Apps de Vídeo para Android e iPhone

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.