App para Remover Pessoas e Objetos dos Vídeos (app que o Único Sobrevivente 2027 usou)

Conheça o app para remover pessoas e objetos de vídeos que o “Único Sobrevivente 2027” utilizou e que viralizou no TikTok por mostrar ruas e lojas vazias…

 

Talvez você já tenha visto um vídeo no TikTok ou Instagram, de um suposto viajante no tempo que estaria no ano de 2027 e seria o único sobrevivente da Terra, onde ele mostra todas as ruas desertas e estabelecimentos abertos, mas vazios.

Apesar de alguns acreditarem que ele estaria no ano de 2027, tudo não passa de vídeos editados, onde ele retira as pessoas e carros em movimento dos vídeos. Veja, a seguir, o app para remover pessoas e objetos de vídeos que o Único Sobrevivente utilizou…

App para Remover Pessoas e Objetos dos Vídeos - app que o Único Sobrevivente 2027 usa
App para Remover Pessoas e Objetos dos Vídeos

App para Remover Pessoas e Objetos de Vídeos

Pode ser que você tenha chego até este artigo porque estava procurando saber como o Único Sobrevivente 2027 edita os seus vídeos, ou então você simplesmente queria saber como fazer para apagar pessoas dos vídeos, e caiu por acaso aqui.

Se você faz parte do último grupo, que apenas estava pesquisando sobre como excluir objetos de vídeos, vou contar um pouco sobre o ocorrido.

Recentemente, viralizou no TikTok e Instagram os vídeos do perfil “único sobreviviente”, de um rapaz que se diz chamar Javier, da Espanha, onde ele alega ter viajado no tempo e estaria agora no ano de 2027, sendo o último sobrevivente da Terra.

VEJA TAMBÉM:  Melhores Aplicativos de Namoro: Encontrando o Amor na Era Digital

Para isso, ele posta vídeos mostrando as ruas completamente vazias e os estabelecimentos abertos, sem nenhuma pessoa dentro, mas bem limpos e com energia. Veja, abaixo, um vídeo dele:

@unicosobreviviente

MINHA HISTÓRIA

♬ [Suspense] Creepy and scary guitar music(813245) – Meat Pie 25

Apesar de muita gente realmente acreditar que ele seria um viajante no tempo, tudo não passa de vídeos editados no computador. Se quiser saber mais sobre o caso, acesse: Único Sobrevivente 2027 é Fake!


Aplicativo para Remover Pessoas e Objetos de Vídeos – After Effects

Agora que você já entendeu um pouco a história dos vídeos do Único Sobrevivente, vamos ao que interessa: qual é o aplicativo para remover pessoas e objetos dos vídeos que ele utilizou…

Pois bem, o aplicativo é o programa de edição de vídeos After Effects, da Adobe. Mais precisamente, a função “Content-Aware Fill”, que faz parte do “Project Cloak” – uma ferramenta experimental de remoção de objetos dos vídeos da Adobe.

Com ela, você consegue deletar praticamente qualquer objeto ou pessoa dos vídeos, estejam eles parados no vídeo ou em movimento. Veja um exemplo da ferramenta no vídeo abaixo (aos 4:38 minutos):


Como Remover Pessoas e Objetos dos Vídeos

Como você pode ver no vídeo acima, com o programa de edição After Effects você consegue excluir pessoas e objetos dos vídeos, sem muita dificuldade.

E o resultado fica incrível, como você pode ver no exemplo acima e também nos vídeos do Único Sobrevivente 2027. Tanto que muita gente acreditou que ele realmente estava sozinho na Terra, no ano de 2027.

A verdade é que a tecnologia evoluiu bastante, e com a adoção cada vez maior da Inteligência Artificial o futuro certamente nos reserva coisas ainda mais incríveis, que certamente nos farão questionar a realidade.

E aí, gostou de saber qual é o app para remover pessoas e objetos de vídeos que o “Único Sobrevivente 2027” utilizou? Então compartilhe este artigo com os amigos, para que saibam toda a verdade sobre essa história! 🙂

Doodle Face
Doodle Face

A equipe editorial do Doodle Face é composta por um grupo de talentosos escritores e especialistas em tecnologia, dedicados a fornecer conteúdo de qualidade para ajudar nossos leitores a explorar o mundo digital. Nós nos esforçamos para compartilhar dicas úteis e tutoriais práticos para aprimorar suas habilidades em desenho, aplicativos e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *