PicsArt Online Grátis para PC: Como funciona? Como baixar?

PicsArt Online – Conheça a versão gratuita do editor de imagens para PC…

O registro de imagens é algo que se tornou bastante acessível com o advento da internet. Dessa maneira, é comum de se ver pessoas a todo instante fotografando os mais variados tipos de coisas e circunstâncias. As redes sociais, por sua vez, favorecem com que uma maior exposição de imagens ocorra e isso não se restringe apenas ao meio publicitário.

Com a possibilidade de tirar fotos com qualidade cada vez mais apurada, as pessoas têm recorrido a recursos de edição, que servem tanto para o momento de se corrigir possíveis falhas ou até mesmo para dar uma melhor resolução a determinada imagem. Um dos editores mais empregados na atualidade é o PicsArt Online, dada sua grande facilidade de uso.

PicsArt Online Grátis para PC - Como funciona Como baixar

PicsArt Online Grátis para PC

 
 

PicsArt Online Grátis para PC – Como funciona? Como baixar?

Já conhecido através do uso voltado para aparelhos de tecnologia móvel, este editor oferece uma grande quantidade de ferramentas que possibilitam com que os registros fotográficos apresentem melhorias em vários aspectos. O PicsArt Online possui a peculiaridade de ter versão gratuita para ser utilizado em PC.

   

O primeiro passo para a utilização em computadores convencionais é a instalação do programa após a realização do acesso no site próprio. Ao iniciar seu uso, contudo, é necessário que o usuário faça login a partir do Facebook, Google+ ou outra conta da Microsoft. Assim que o registro na plataforma for devidamente realizado, é preciso que se escolha a opção “editor” para que se comece de fato a edição de imagens.

A seleção da foto que se pretende editar deve ser feita, lembrando que para abrir uma foto que tenha sido salva no PC deve-se escolher a opção “recente”. Logo após esta etapa o usuário poderá selecionar uma das imagens presentes na galeria de seu computador. Vale ressaltar que no PicsArt Online as ferramentas para edição ficam em uma janela do lado esquerdo.

Ferramentas para edição de fotos – PicsArt Online

Por meio deste editor é possível que o usuário adicione diversos tipos de efeitos, tais como molduras, máscaras, filtros. Além disso, há a possibilidade de se desenhar à mão livre, aplicar legendas e inserir alguns balões com textos, enriquecendo ainda mais a imagem que se escolheu para trabalhar.

Já do lado direito, há uma coluna com algumas opções que permitem a alteração de cores, contrastes, ajustes de brilho, nitidez, temperatura e muitos outros recursos dessa natureza. Para que as modificações realizadas na imagem sejam salvas, é importante que se acesse a opção de compartilhamento presente na página.

O usuário também poderá salvar determinada fotografia editada através do modo privado e para isso deverá escolher a opção em que se lê “salvar privado”. Esta, por sua vez, está localizada logo abaixo do campo de edição. Após esta etapa basta que se publique o que foi editado.

Há ainda a possibilidade de se salvar a imagem editada no próprio computador, ao invés de se realizar o imediato compartilhamento. Desse modo, é possível que a fotografia seja editada em várias etapas, algo que dependerá do gosto ou da necessidade de cada pessoa que utilizar o PicsArt Online. De modo geral trata-se de um editor considerado de uso prático por seus usuários.

Um Comentário

  1. 18 de setembro de 2018

Deixe um Comentário